30/10/2019 às 09:14, Atualizado em 30/10/2019 às 09:21

Vereadores Kennedi e Adilson solicitam ao Executivo Municipal, melhorias urgentes para o CMEI João Lemes de Souza.

Assessoria de Impresa Vereadores Adilson Brito e Kennedi Forgiarini

Os Vereadores Kennedi Forgiarini e Adilson, conjuntamente usando de expediente legislativo, encaminharam na sessão ordinária da última terça-feira (29) na Tribuna da Câmara Municipal, requerimento ao Chefe do Poder Executivo Prefeito Marcelo Ascoli solicitando do mesmo que seja providenciado ventiladores e, se possível, climatizadores nas salas do CMEI João Lemes, pois, de acordo com os pais e funcionários, as salas tem apenas 01 (um) ventilador e com aproximadamente 20 crianças, entre 5 meses a 1 aninho. Assim como os funcionários Públicos que ali também trabalham solicitam que seja providenciado ventiladores para amenizar o calor. Sendo assim, com elevada temperatura, os vidros da janela do CMEI acabaram sendo quebrados, solicitamos que seja providenciado os vidros para as mesmas.

Segundo o Vereador Adilson Brito: “Estivemos visitando na tarde de ontem (29), o CMEI João Lemes de Souza juntamente com o Vereador Kennedi Forgiarini e lá encontramos um prédio novo e muito bem conservado. Único problema que encontramos e em nossa opinião, relativamente fácil de se resolver, foi com relação a ventilação desse CMEI. Como informamos no requerimento, esse local precisa urgentemente de adequações na ventilação por que, com esse tempo de muito calor e baixa umidade, o local fica quase que insuportável pra se estar e, como estamos falando necessariamente de uma creche, o problema fica ainda mais grave e por isso, estamos enviando esse pedido para que, a Prefeitura que proceda as melhorias o quanto antes”.

“Fui convidado pelo Vereador Adilson Brito para que fizéssemos uma visita ao CMEI João Lemes próximo ao Bairro Altos da Figueira, fomos extremamente bem recebidos pelos representantes do lugar e podemos constatar que é um lugar muito bem administrado e cuidado. Encontramos um CMEI com apenas sérios problemas de ventilação onde, o mesmo possui apenas um simples ventilador para atender as mais de 20 crianças que são muito bem atendidas por essa instituição. Em comum acordo com o Vereador Adilson, estamos encaminhando um requerimento ao Prefeito e a sua equipe para que, o mais urgente possível, e, por ser tratar de crianças, que o mesmo determine as melhorias que são simples mais que darão uma melhor qualidade não só de vida como também, de trabalho para esse CMEI”. Afirma o Vereador Kennedi Forgiarini.