02/09/2019 às 07:21, Atualizado em 02/09/2019 às 07:23

Vereador Valdecir Carnevalli encaminha requerimento de pedido de explicação ao chefe do Executivo Municipal com relação ao fornecimento de combustível.

Assessoria de Imprensa Vereador Valdecir Carnevalli

Vereador Valdecir Carnevalli em sessão ordinária na Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite deste quinta-feira (29), requerimento de pedido de explicações ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli, solicitando em regime de urgência, que sejam disponibilizadas informações (relatório) referentes à aquisição de combustível (valor por litro) e quais os postos que estão fornecendo os mesmos aos órgãos municipais (secretarias e paço municipal).

Segundo o Vereador Valdecir Carnevalli, “A priori, o papel constitucional do vereador é o de bem fiscalizar à todas as ações do poder público e, esse requerimento que encaminhamos vem de total encontro a essa prerrogativa constitucional. Estamos pedindo essas informações para averiguar quais são os postos de combustível e quais empresas estão fazendo esse fornecimento as secretarias como também, o paço municipal”.