30/05/2019 às 07:52, Atualizado em 30/05/2019 às 07:54

Vereador Carlos Henrique Olindo envia requerimento de pedido de explicação ao executivo e indicação para reparos urgentes no Bairro Pé de Cedro.

Assessoria de Imprensa Vereador Carlos Henrique Olindo

Vereador Carlos Henrique Olindo encaminhou na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (28), Requerimento ao chefe do executivo municipal Prefeito Dr. Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos Nilo Cervo, pedindo de explicações acerca de denúncia sobre um caminhão da prefeitura estar prestando serviço irregular de carregamento de cama de frango em propriedade particular sem nenhum tipo de interesse público.

Outro pedido do Vereador Carlos Henrique mais desta vez em forma de indicação, foi no sentido de solicitar em regime de urgência ao poder público, que sejam reparadas as irregularidades asfálticas na Rua Jatobá com a Av. Aroeira bem como, a instalação de um redutor de velocidade do tipo quebra-molas.

Para justificar suas proposituras, com relação a denúncia do uso do caminhão da frota da prefeitura, o vereador Carlos Henrique argumenta que o papel basilar do vereador é o de fiscalizar e zelar pela aplicação correta dos recursos públicos e, a referida denúncia de um veículo oficial prestando serviço particular em propriedade privada não está em conformidade com o que se espera de ações por parte do poder público.

Outra justificativa desta vez com relação aos reparos nas irregularidades nas ruas Jatobá e Aroeira, o vereador argumenta que esteve no local e pode constatar a veracidade das informações e das reclamações que foram expostas pelos moradores das referidas ruas. Além das diversas irregularidades, a falta de um quebra-molas aumentou e muito a velocidade média da via se tornando um problema sério para os moradores, crianças e pedestres.