27/03/2019 às 09:23, Atualizado em 27/03/2019 às 09:30

Presidente da Câmara Municipal solicita informações ao Previlândia.

Presidente da Câmara faz requerimento de pedido informação ao Instituto Municipal de Previdência Social - Previlândia.

Presidente Carlos Henrique Olindo apresentou na noite de ontem na sessão ordinária da Câmara Municipal, que seja enviado expediente ao Instituto Municipal de Previdência Social de Sidrolândia – Previlândia, na pessoa da sua Presidente Marli Padilha, solicitando que informe através de cópia da documentação que segue:

A) Prestação de Contas do parcelamento das contribuições realizadas no ano de 2018;

B) Prestação de Contas do parcelamento dos repasses atrasados em 2016 e 2017, bem como, Prestação de Contas do repasse mensal dos servidores públicos municipais no ano de 2019.

C) Prestação de Contas de diárias pagas no ano de 2018;

D) Informe qual o valor tem aplicado e qual o rendimento mensal da aplicação.

Em sua justificativa, o Presidente declarou que as atribuições da câmara são em outras coisas, o de fiscalizadora do interesse público e os vereadores são os que, resguardam esse principio constitucional.