02/08/2023 às 07:19, Atualizado em 02/08/2023 às 07:20

Câmara de Sidrolândia aprova requerimento para cumprimento de decisão judicial de afastamento do Secretário de Saúde Luiz Carlos Alves da Silva

Em uma votação acirrada, a Câmara Municipal de Sidrolândia aprovou, por uma pequena margem de 8 votos a favor e 7 contra, um requerimento que solicita o cumprimento imediato da decisão judicial de afastamento do Secretário de Saúde, Luiz Carlos Alves da Silva.

O requerimento aprovado pela Câmara visa assegurar o devido cumprimento das determinações judiciais, demonstrando o comprometimento dos vereadores com a transparência e a lisura no serviço público municipal. A Câmara reafirma seu compromisso em seguir acompanhando o caso, assegurando que o processo ocorra de acordo com a lei e sempre visando o interesse público e o bem-estar dos cidadãos de Sidrolândia.