13/06/2023 às 14:13, Atualizado em 13/06/2023 às 14:43

Câmara aprova Requerimento que solicita documentos sobre supostas licitações irregulares

Na manha desta terça-feira (13) O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, apresentou um requerimento solicitando a documentação referente a supostas licitações irregulares durante os anos 2021, 2022 e 2023, tendo em vista a investigação do Ministério Público em parceria com Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). O requerimento, que obteve a aprovação por meio de 8 votos favoráveis, sendo dos vereadores Cristina Fiuza, Enelvo Junior, Carlos Henrique Olindo, Adavilton Brandão, Cleyton Martins, Gabriel Autocar, Elieu Vaz e

Ademir Gabardo reforça a importância da transparência na transferência dessas informações para a população.

A transparência nas ações governamentais é essencial para fortalecer a confiança da população em suas instituições. Agora inicia-se um importante processo de esclarecimento e transparência, onde a população de Sidrolândia poderá acompanhar de perto as informações fornecidas e participar ativamente na fiscalização do uso correto dos recursos públicos. A Câmara Municipal reafirma seu compromisso em zelar pelo bem-estar e pela transparência na gestão municipal, assegurando que as ações públicas sejam pautadas pela lisura e pelo interesse coletivo.