16/05/2023 às 11:43, Atualizado em 16/05/2023 às 11:50

Câmara Municipal de Sidrolândia aprova os projetos que beneficia servidores efetivos com revisão salarial e vale alimentação.

Na sessão desta terça-feira (16) a Câmara Municipal de Sidrolândia deu um importante passo para valorizar seus servidores efetivos ao aprovar por unanimidade o Projeto de Lei n° 006/2023 e o Projeto de Lei Complementar 007/2023 que prevê a concessão da revisão geral anual de 6% no salário de 27 servidores efetivos. Além disso, contempla a implementação de um vale alimentação no valor de R$1.200,00 (um mil e duzentos reais) mensais.

A aprovação dessa iniciativa demonstra o compromisso da Câmara Municipal em reconhecer a importância e o empenho dos servidores que desempenham um papel fundamental no funcionamento da Casa de Leis. A revisão salarial, acima da inflação, visa valorizar o trabalho desses profissionais e garantir que eles tenham uma remuneração condizente com suas responsabilidades.

A Câmara Municipal busca manter o compromisso com os servidores públicos, garantindo que seus salários sejam ajustados de acordo com a inflação e as mudanças econômicas, visando também melhorar a qualidade de vida dos servidores, proporcionando-lhes uma ajuda no custeio da alimentação, um aspecto essencial para o bem-estar e a saúde dos funcionários.