Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

19/09/2019 às 07:48, Atualizado em 19/09/2019 às 07:49

Vereadora Vilma Felini solicita ao Executivo Municipal, reforma dos banheiros da Praça Central Coronel Porfírio de Brito.

Cb image default
Assessoria de Imprensa Vereadora Vilma Felini

Vereadora Vilma Felini em sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite desta terça feira (17), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli como também, aos órgãos competentes, solicitando que seja feita uma reforma imediata nos banheiros da Praça Central Coronel Porfírio de Brito.

Segundo a Vereadora Vilma Felini: “A presente indicação se faz necessária, com a maior brevidade possível, devido ao estado precário de conservação dos mesmos uma vez que, são os únicos disponíveis para o grande numero de pessoas que vem da área rural de nosso município que, além dos que existem no terminal rodoviário, só podem contar com os mesmos, sem considerar o restante da população que frequenta o local. Consideramos, ainda, o fato de que nosso município é passagem para grandes polos turísticos do interior do estado, que vem crescendo gradativamente, justificando a necessidade urgente da reforma nos banheiros atendendo a demanda da população”.