30/10/2019 às 10:14, Atualizado em 30/10/2019 às 10:15

Vereador Prof. Tadeu solicita ao Executivo Municipal, que seja feita sinalização horizontal em diversas ruas do município.

Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Tadeu

Vereador Prof. Tadeu, usando de expediente legislativo, encaminhou na sessão ordinária da última terça-feira (29), indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Municipal Dr. Marcelo como também, à Sra. Roselaine Moreira Diretora de Transito do Município solicitando aos mesmos, que seja feita a sinalização horizontal (PARE) nos cruzamentos das Ruas: Espírito Santo com Rio de Janeiro, Rua Maranhão, Rua Goiás, Rua Maracaju, Minas Gerais esquina com a rua Rio de janeiro, Rua Maranhão, Rua Goiás com a avenida Antero Lemes da Silva e Rua Maranhão com a avenida Antero Lemes da Silva.

Para Justificar sua solicitação, o Vereador Prof. Tadeu afirma que: "É uma reivindicação dos moradores da referida região, assim evitará acidentes de trânsito, pois sem essa sinalização fica difícil para os motoristas saberem de quem é a preferencial".