30/08/2019 às 10:45, Atualizado em 30/08/2019 às 10:48

Vereador Prof. Tadeu encaminha indicação ao Executivo solicitando levantamento sobre alunos matriculados na Rede de Ensino Municipal.

Assessoria de Imprensa Vereador Prof. Tadeu

Vereador Prof. Tadeu em sessão ordinária na Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite deste quinta-feira (29), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli com cópia à Secretária Municipal de Educação Alice Rosa Gomes solicitando aos mesmos que, seja feito um levantamento de quantos alunos temos em idade escolar no Município de Sidrolândia, alunos estes que estão fora da sala de aula, no ensino médio e ensino fundamental.

Segundo o Vereador Prof. Tadeu: "Esses importantíssimos dados, serão usados de base para a formulação e formatação do projeto de construção de uma nova escola estadual em nosso Município e, com base nesses dados precisos, serão tomadas as decisões que iram nortear os estudos, a confecção, a adequação e todos os trabalhos em torno desse fundamental projeto”.