01/11/2018 às 08:33, Atualizado em 01/11/2018 às 10:35

Vereador Otacir Figueiredo solicitou que seja realizado uma limpeza geral no campo de futebol localizado no bairro jardim do sul e reforma do posto na aldeia Córrego do Meio.

O Vereador Otacir Figueiredo solicitou que seja realizado uma limpeza geral no campo de futebol localizado no bairro jardim do sul . Nesta indicação o vereador relatou que está indicação visa atender a solicitação dos moradores e comerciantes do Bairro jardim do sul que seja realizado uma limpeza no Campo de Futebol do Bairro, para atender a população que frequenta aquele espaço, tendo em vista que é um ambiente de lazer onde se realiza diversas atividades esportivas. Este serviço sera de grande investimento para a melhoria da qualidade de vida da população.

Em outra indicação ele indicou que seja feita a reforma do Posto Córrego do Meio. A Presente indicação visa atender a solicitação da população Indigena da Aldeia corrego do meio com a finalidade de garantir melhores condições de atendimento aos moradores. A situação do referido posto tem dificultado os trabalhadores e paciente, entre outros que necessitam de boas condições de acesso, a falta de estrutura tem causado transtorno na comunidade. Este serviço será de grande investimento para a melhoria da qualidade de vida da população,que ira favorecer o crescimento e o desenvolvimento da região, concluiu o vereador.