25/09/2019 às 08:37, Atualizado em 25/09/2019 às 08:38

Vereador Otacir Figueiredo solicita transformador de energia para o estádio municipal e melhorias para a Rua Tiradentes.

Assessoria de Imprensa Vereador Otacir Figueiredo

Vereador Otacir Figueiredo em sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite desta terça feira (24), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli como também, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Nilo Cervo que seja instalado um redutor de velocidade do tipo quebra-molas na Rua Tiradentes no Bairro São Bento.

Para justificar sua indicação: “A presente indicação visa atender e solucionar o pedido dos moradores do grande Bairro São Bento, para que seja construído um redutor de velocidades do tipo quebra-molas na Rua Tiradentes altura do nº 365, devido o fluxo de veículo que transita em altas velocidades não respeitando assim, os pedestres podendo ocasionar graves acidentes”. Afirma o Vereador Otacir Figueiredo.

Outra indicação do Vereador Otacir Figueiredo encaminhada ao Chefe do Executivo Municipal, foi no sentido que seja colocado um transformador de energia especifico para o estádio municipal Sotero Zárate no Bairro São Bento.

Segundo o Vereador Otacir Figueiredo: “A presente indicação visa atender e solucionar o problema que ocorre na energia do estádio municipal, devido a fonte de energia ser de alto carregamento mais que, abrange a demanda de boa parte do bairro São Bento. O transformador não suporta a demanda do estádio e por vezes cai a luz prejudicando as pessoas que estão fazendo suas caminhadas e seus exercícios”.