29/05/2019 às 20:17, Atualizado em 29/05/2019 às 20:20

Vereador Otacir Figueiredo solicita reparos urgentes nas sinalizações da BR 163 que liga Sidrolândia à Maracaju.

Assessoria de Imprensa Vereador Otacir Figueiredo

Vereador Otacir Figueiredo encaminhou na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (28), indicação ao Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli com cópia também, à Superintendência do DNIT sob os cuidados Sr. Euro Nunes Varanis Junior para que, seja feito reparos urgentes nas sinalizações da BR 163 que liga a cidade de Sidrolândia ao município vizinho de Maracaju.

Para justificar sua indicação, o Vereador Otacir Figueiredo pondera que, a presente indicação visa tão somente solucionar os problemas nas sinalizações da BR 163, uma vez que a referida BR se encontra atualmente, com péssimas condições de visibilidade dificultando assim, o tráfego de veículos que passam diariamente nesta rodovia colocando em risco a vida dos motoristas que se utilizam da mesma.