05/06/2019 às 09:49, Atualizado em 05/06/2019 às 10:05

Vereador Otacir Figueiredo solicita melhorias para a rua Joaquim dos Santos, caminhonete para os agricultores indígenas e ronda policial para as aldeias Tereré e Nova Tereré.

Assessoria de Imprensa Vereador Otacir Figueiredo

O Vereador Otacir Figueiredo, enviou nesta terça-feira (04), ofício através de indicação ao Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Dr. Marcelo de Araújo Ascoli com cópia ao Departamento Municipal de Trânsito, Sra. Roselaine Moreira dos Santos para que, seja construído um redutor de velocidade do tipo Quebra Molas na Rua Joaquim dos Santos no Bairro Cascatinha I.

Outra Indicação de autoria do Vereador Otacir Figueiredo, além de endereçada ao chefe do Executivo Municipal, também foi endereçada ao Deputado Estadual Gerson Claro e ao Deputado Federal Beto Pereira, solicitando aos mesmos, que seja doada através de emendas parlamentares, uma caminhonete Ford F 350 para os agricultores indígenas do município de Sidrolândia.

Também, através de indicação do Vereador Otacir Figueiredo, foi solicitado ao Prefeito Municipal Dr. Marcelo de Araújo Ascoli e, ao Comandante da Policia Militar de Sidrolândia Erivaldo José Alves, a realização de rondas policiais dentro das comunidades indígenas Aldeia Tereré e Nova Tereré.

Para Justificar suas indicações o Vereador Otacir Figueiredo pondera que: "São demandas trazidas por diversos segmentos da população e depois de analisadas por nossa assessoria, constatamos ser sim, de muita pertinência. Estamos pedindo através de indicações que seja imediatamente construído um redutor de velocidade na rua Joaquim dos Santos, pedimos também, aos Deputados que seja destinada emendas para a compra de uma Caminhoneta Ford F 350 para os agricultores das nossas aldeias como também, solicitamos ao Comandante da Policia Militar da nossa cidade, para que seja efetuada rondas policiais dentro das Aldeias Tereré e Nova Tereré".