07/08/2019 às 11:26, Atualizado em 07/08/2019 às 11:27

Vereador Otacir Figueiredo solicita ao Executivo Municipal, transporte para os trabalhadores que residem do Distrito de Quebra Coco.

Assessoria de Imprensa Vereador Otacir Figueiredo

O Vereador Otacir Figueiredo na sessão ordinária de terça-feira (07), encaminhou expediente através de Indicação ao Chefe do Poder Executivo Prefeito Marcelo Ascoli com cópia ao setor competente, solicitando que seja disponibilizado com máxima urgência, transporte para a população do Distrito do Quebra Coco que trabalha no Município de Sidrolândia/MS.

Para justificar sua indicação, o Vereador Otacir Figueiredo afirma: “A presente indicação se faz necessária e urgente pois a população relata que a falta de transporte saindo do Quebra Coco para o Município de Sidrolândia tem causado inúmeros prejuízos aos trabalhadores naquela localidade”.