02/09/2019 às 08:24, Atualizado em 02/09/2019 às 10:18

Vereador Otacir Figueiredo solicita ao Executivo Municipal, que seja fornecido na rede de medicamentos municipal, remédios que não sejam de alto custo.

Assessoria de Imprensa Vereador Otacir Figueiredo

Vereador Otacir Figueiredo em sessão ordinária na Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite deste quinta-feira (29), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli como também, ao Secretário Municipal de Saúde, Nélio Saraiva Paim, solicitando que seja fornecido junto as Redes de Medicamentos, os medicamentos que não são considerados de alto custo.

Em sua justificativa, segundo e Vereador Otacir Figueiredo: “A presente indicação visa atender as pessoas que necessitam de medicamentos que não estão sendo fornecidos mais que também, não são considerados de alto custo para a rede, tendo em vista que, à um grande numero de pessoas que não tem condições de fazer a compra dos mesmos medicamentos dificultando assim, o seu tratamento médico. Este serviço será de grande investimento para a melhoria da qualidade de vida da população”.