Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

03/04/2019 às 09:34, Atualizado em 03/04/2019 às 09:39

Vereador Otacir Figueiredo faz diversas indicações para atender a Cozinha Piloto, Bairro Cascatinha e Aldeias Indígenas

Cb image default
Divulgação

Vereador Otacir Figueiredo encaminhou indicação ao Executivo Municipal para que seja contratado dois funcionários do sexo masculino para trabalhar na cozinha piloto do município.

Usando da justificativa, o Vereador Otacir, afirma que tal indicação visa atender os inúmeros pedidos das funcionárias que já trabalham no local na produção de merenda escolar para mais de 6 mil alunos, com base nestas informações o trabalho de locomoção de panelas de grande porte, e utensílios usados na referida cozinha industrial, são de peso considerável para o manuseio feminino como também, o perigo de se manusear considerável peso por um tempo prolongado. A contratação segundo o Vereador Otacir, ajudaria no trabalho braçal que seria de inteira responsabilidade dos homens ajudando assim, as funcionárias que já começam a apresentar dores devido ao esforço físico com o manuseio das panelas e dos utensílios.

Outra indicação do Vereador Otacir, foi para que, o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras, faça o cascalhamento em toda extensão da Rua Adelino Ferreira Barbosa no Bairro Cascatinha. Segundo o Vereador Otacir, no período de chuvas a referida rua fica intransitável devido ao grande alagamento que se forma podendo também, causar acidentes e transmissão de doenças.

Outro Cascalhamento foi solicitado pelo Vereador Otacir para a população da Comunidade Indígena Nova Nascente e Nova Tereré que também segundo o vereador Otacir, vem sofrendo com a falta do cascalhamento principalmente no período das chuvas.