27/06/2019 às 09:02, Atualizado em 27/06/2019 às 09:05

Vereador Otacir Figueiredo encaminha indicação para que o Executivo Municipal contrate um médico obstetra para o Município.

Assessoria Vereador Otacir Figueiredo

Vereador Otacir Figueiredo encaminhou indicação na sessão desta terça-feira (25) ao Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Saúde, Nélio Saraiva Paim solicitando que seja contratado um Médico Obstetra para atender o Município de Sidrolândia/MS.

Para Justificar sua indicação o Vereador Otacir Figueiredo afirma: “A seguinte solicitação visa atender a sociedade do nosso município como um todo que possui um grande número de gestantes que necessitam de atendimento especializado, haja vista que, a falta deste importantíssimo profissional nessa especifica área de atuação no município, tem prejudicado substancialmente o acompanhamento de gestantes com risco nutricional, infecções, diabete gestacional entre outros.”