16/10/2019 às 10:16, Atualizado em 16/10/2019 às 10:21

Vereador Jonas Rodrigues solicita substituição de Micro-Ônibus do transporte escolar da linha do Cerro Corá e material de esporte para a Escola Monteiro Lobato.

Assessoria de Imprensa Vereador Jonas Rodrigues

Vereador Jonas Rodrigues, usando de expediente legislativo, encaminhou na sessão ordinária da última terça-feira (15), indicação ao chefe do Poder Executivo Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli como também, à Secretária Municipal de Educação, Alice Rosa Gomes, solicitando aos mesmos, que seja substituído o micro ônibus que presta serviço de transporte escolar, na linha que atende: Sidrolândia ao Cerro Corá e região abaixo da serra do Bolicho Seco, devido às más condições do veículo, e que essa mesma linha seja estendida por mais 1.0 (quilômetro). Outra indicação do Vereador Jonas Rodrigues às autoridades acima mencionadas foi para solicitar aos mesmos, que seja fornecido 01 rede de vôlei, 02 bolas de vôlei, 01 par de redes para futebol de salão e 02 bolas de futsal para a Escola Monteiro Lobato no Assentamento Capão Bonito I.

Segundo o Vereador Jonas Rodrigues: “Com relação à substituição do Micro-ônibus, a presente indicação se faz necessária, sendo um pedido dos pais dos alunos daquela localidade, pois os mesmos novamente reclamam que o veículo se encontra fora de condições de uso, e seus filhos estão perdendo aulas. Já com relação aos materiais de esporte, a presente indicação se faz necessária, levando-se em consideração que a pratica de esporte é fundamental para o bom desenvolvimento do aluno e, pelo fato também, que a ausência desses materiais esportivos está impedindo os alunos de praticar esses referidos esportes”.