03/10/2018 às 11:34, Atualizado em 08/10/2018 às 09:12

Vereador Itamar Souza solicitou a alteração na Rota da viação Vacaria que presta o serviço de transporte para os trabalhadores da JBS.

O Vereador Itamar Souza solicitou a alteração na Rota da viação Vacaria que presta o serviço de transporte para os trabalhadores da JBS, criando um novo percurso, indo até o assentamento Santa Terezinha que fica a 22 Km de Sidrolandia. Considerando que o referido Assentamento ja possui numero suficiente de trabalhadores que possam encher um onibus pequeno.

Em sua justificativa o vereador relatou que sabendo da grande realidade dos trabalhadores da Empresa JBS que residem no assentamento Santa Terezinha, vimos que é de suma importância viabilizar esse novo percurso ( ROTA), que é um grande problema para os trabalhadores daquela região.