20/06/2019 às 08:20, Atualizado em 20/06/2019 às 08:52

Vereador Itamar de Souza solicita melhorias para os Assentamentos Santa Teresinha, Jiboia, Capão Bonito II e Barra Nova.

Assessoria Vereador Itamar de Souza

O Vereador Itamar de Souza encaminhou na sessão ordinária de terça-feira (18), indicação ao Chefe do Executivo Municipal Prefeito Dr. Marcelo de Araújo Ascoli com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Nilo Cervo para que, seja feito, reparos, patrolamento e cascalhamento no travessão que se localiza paralelo a BR 060 em frente ao lote 61 no Assentamento Santa Terezinha.

Outra indicação do Vereador Itamar de Souza também endereçados às já nominadas autoridades acima, foi no sentido de solicitar aos mesmos, a manutenção e melhorias na estrada que faz o ligamento entre o Assentamento Jiboia e a estrada da Gameleira onde localiza-se, três alunos que moram na extensão da mesma. Tonando-se assim, impossível o acesso do ônibus no período das chuvas, deixando as crianças até mesmo duas semanas sem aula.

Foi solicitado também mais desta vez ao Secretário Municipal de Saúde, Nélio Saraiva Paim através de indicação pelo referido Vereador, que seja disponibilizado médicos para atender as comunidades dos postos de saúde dos Assentamentos Capão Bonito II e Barra Nova pois, os referidos postos de saúde não têm atendido essas comunidades por falta de médico.

Para justificar suas indicações, o Vereador Itamar de Souza pondera que: “São pedidos e demandas que nos foram apresentados e que trazemos diretamente das mãos dos moradores dessas localidades e, em nossas constantes visitas semanais à esses locais, constatamos que esses pedidos são muito pertinentes e na questão dos médicos, julgamos ser uma urgência por que se trata de questão de saúde. Estamos fazendo essas indicações e esperamos uma pronta resposta do poder público para que sejam sanados esses problemas o mais brevemente possível”.