Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

18/09/2019 às 13:32, Atualizado em 18/09/2019 às 13:37

Vereador Itamar de Souza solicita melhorias para o PA São Pedro, PA Santa Terezinha e linha de ônibus para atender a região da Grande Eldorado.

Cb image default
Assessoria de Imprensa Vereador Itamar de Souza

Vereador Itamar de Souza em sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite desta terça feira (18), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Nilo Servo, solicitando que seja feita a manutenção com patrolamento e cascalhamento nas estradas dos travessões do PA São Pedro priorizando onde trafegam os ônibus escolares que transportam os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Outra indicação também encaminhada as autoridades acima mencionadas, foi no sentido de solicitar apoio na construção de um centro comercial na frente do PA Santa Terezinha que faz divisa com a BR 060 que segundo o Vereador Itamar de Souza, faz-se necessário o aterro onde será construído o comercio de cada produtor e também, para entradas para fazer a ligação do referido ponto comercial até a BR 060.

Indicação também enviada ao chefe do Poder Executivo com copias também, ao Secretário Municipal de Governo, Clayton Ortega foi para que, seja disponibilizada uma linha de ônibus para a região do eldorado II até a agrovila do Capão Seco, fazendo o percurso pela MS 258 a fim de, disponibilizar o meio de transporte para facilitar o acesso a vagas de emprego nas empresas de Sidrolândia como por exemplo, a JBS para os moradores de toda aquela importante região.

Para justificar suas demandas: “Estamos enviando as nossas autoridades competentes, as solicitações que colhemos junto a população quando costumeiramente estávamos fazendo nossas visitas nessas localidades. No PA São Pedro, constatamos a existência de pontos críticos que necessitam urgentemente receber manutenção como o patrolamento. Já no PA Santa Terezinha, os pequenos produtores da agricultura familiar locais, estão pedindo apoio para a construção de um aterro onde futuramente será erguido o pequeno comercio local onde eles venderão seus produtos e por fim, os moradores do Assentamento da Grande Eldorado estão pedindo para que, o Poder público crie uma linha de ônibus que saia do assentamento, passe pelo Capão Seco rumo ao Município. Trazemos até as autoridades, as demandas das pessoas que moram nessas localidades e, podemos in loco perceber, que as demandas são pertinentes como também, necessárias e urgentes e com base nisso, encaminhamos a quem de direito para que as providencias sejam prontamente tomadas". Finaliza o Vereador Itamar de Souza