09/10/2019 às 11:13, Atualizado em 09/10/2019 às 11:14

Vereador Itamar de Souza solicita através de indicação ao Executivo Municipal, redutor de velocidade em frente ao CMEI Cantinho Feliz no Bairro Pé de Cedro.

Assessoria de Imprensa Vereador Itamar de Souza

Vereador Itamar de Souza, usando de expediente legislativo, encaminhou em plenário na sessão ordinária desta terça-feira (08), Indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli, com cópias também, ao Sr. Nilo Cervo, Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, solicitando aos mesmos, que seja feita a imediata implantação/construção de um redutor de velocidade do tipo quebra-molas na Avenida Aroeira em frente ao (CMEI) Cantinho Feliz nº 250 no bairro Pé de Cedro.

“A colocação de quebra-molas naquela localidade em muito construirá no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança aos pais, e crianças daquela região e moradores que usam ali como passagem principal para outras vilas muita crianças, e adolescentes atravessam diariamente naquela localidade correndo risco de atropelamento devido o fluxo intenso de veículos nos horários de pico com velocidade acima do permitido”. Justifica o Vereador Itamar de Souza.