30/10/2019 às 09:52, Atualizado em 30/10/2019 às 09:53

Vereador Itamar de Souza solicita ao Executivo Municipal, a criação de Programa de Apoio ao Cidadão em condição vulnerável que precisa se deslocar do município.

Assessoria de Imprensa Vereador Itamar de Souza

Vereador Itamar de Souza, usando de expediente legislativo, encaminhou na sessão ordinária da última terça-feira (29), indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Municipal Dr. Marcelo como também, à Secretaria Municipal de Saúde, através de seu representante, Nélio Saraiva Paim Filho, solicitando dos mesmos, a criação do programa de apoio às pessoas que estão acompanhando familiares hospitalizados em outros municípios, com hospedagens e passagens.

Segundo o Vereador Itamar de Souza: “A presente indicação visa atender a comunidade que precisa se deslocar a outros municípios para acompanhar seus familiares que estão em tratamento de saúde, a maioria desses pacientes não possui uma condição financeira para hospedagens passagens e até mesmo alimentação, a criação deste programa ira auxiliar as famílias que se encontram nessa situação”.