03/04/2019 às 07:37, Atualizado em 03/04/2019 às 08:11

Vereador Itamar de Souza faz várias solicitações para atender os assentamentos do município.

Vereador Itamar de Souza enviou solicitação ao Poder Executivo Municipal para que, o mesmo faça uma aquisição de um caminhão baú para atender as demandas da Cooperativa COOPAMAF. Em sua justificativa, o Vereador Itamar frisou que, devido ao aumento do fluxo de produção, se faz extremamente necessário um meio de transporte eficiente para escoamento da produção.

Outra solicitação foi feita ao Executivo Municipal com cópia à Secretária Municipal de Educação Alice Rosa Gomes, pedindo informações com relação à quadra de esportes da Escola Leonida La Rosa Balbuena. Segundo o Vereador, informações que chegaram, são de que os alunos da escola não estão autorizados a fazer uso das dependências da quadra esportiva e, por este motivo, o mesmo solicita informações com relação a esse impedimento.

Já no assentamento Jibóia, o Vereador Itamar de Souza, enviou solicitação ao Executivo Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Obras Nilo Cervo, para que seja feita o mais breve possível um cascalhamento e patrolamento nos pontos mais críticos do assentamento. Segundo o Vereador Itamar, esses pontos críticos já começam a ficar intransitáveis e, devido ao alto fluxo de passagem de carros, caminhões, ônibus escolares, motociclistas etc. o cascalhamento e patrolamento desses pontos são de extrema urgência.