19/09/2019 às 07:25, Atualizado em 19/09/2019 às 07:28

Vereador Geosafá da Silva (Fá) solicita dedetização para o Cemitério Municipal e substituição de lâmpadas para a Rua Hugo Yule no Bairro Morada da Serra.

Assessoria de Imprensa Vereador Geosafá da Silva

Vereador Geosafá da Silva (Fá) em sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite desta terça feira (17), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli como também, ao responsável pelo Departamento e Controle de Vetores, solicitando aos mesmos, que seja feita a dedetização do Cemitério Municipal São Sebastião a cada 03 (três) meses na parte Exterior e Interior.

Para justificar sua solicitação, segundo o Geosafá da Silva (Fá): "Essa indicação visa atender o pedido de diversos moradores que são vizinhos do referido cemitério que tem nas ultimas semanas notado o aumento exponencial de animais peçonhentos e baratas ao redor do mesmo. Em visita aos arredores e conversando com os moradores daquela região, podemos confirmar sim, a veracidade dos fatos e com base nisso, estamos encaminhando esta solicitação ao chefe do executivo municipal para que o mesmo determine a dedetização do cemitério a cada 03 (três) meses".

Outra solicitação do Vereador Geosafá da Silva (Fá) encaminhada nesta terça-feira (17) ao Executivo Municipal e setores competentes, foi para que sejam substituídas 02 (duas) luminárias queimadas que se encontram na Rua Hugo Yule mais precisamente em frente ao nº 402 localizado no Bairro Morada da Serra.

Em sua justificativa segundo o Vereador Geosafá da Silva (Fá), afirma que: "A presente indicação visa atender a solicitação do Sr. Fernando, residente na referida rua uma vez que, as lâmpadas estão queimadas à algum tempo mais, a taxa obrigatória de iluminação pública é rigorosamente cobrada todos os meses na conta de energia outrossim, a substituição dessas lâmpadas melhoraria o transito não só de automóveis como também, pedestres e ciclistas que fazem o uso da rua em questão".