09/10/2019 às 11:04, Atualizado em 09/10/2019 às 11:05

Vereador Celso Pereira solicita ao Executivo Municipal, patrolamento e cascalhamento para as estradas da região da Grande Eldorado.

Assessoria de Imprensa Vereador Celso Pereira

Vereador Celso Pereira, usando de expediente legislativo, encaminhou em plenário na sessão ordinária desta terça-feira (08), Indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli, com cópias também, ao Sr. Nilo Cervo, Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, solicitando aos mesmos, que seja feita a manutenção com patrolamento e cascalhamento, das estradas na região do Eldorado no travessão 03.

Para justificar sua solicitação, Afirma o Vereador Celso Pereira: “Visando melhor qualidade de vida para as pessoas que vivem naquela região e se tratando de um dos principais acessos as demais localidades, estamos nesta feita, solicitando essas melhorias que foram trazidas até nosso gabinete, por pessoas que residem à anos nestas localidades. Estivemos no local supramencionado, e podemos constatar a veracidade das informações como também, o estado real de conservação das quais se encontram essas estradas e, com base nisso, encaminhamos imediatamente este pedido de providencias ao Executivo Municipal e à secretaria competente”.