15/10/2018 às 08:09, Atualizado em 15/10/2018 às 09:22

Vereador Carlos Henrique Olindo solicitou que tome as devidadas providências no sentido de REVER os valores cobrados dos Alvarás de Funcionamento, expedidos aos circos, que se instalam em nossa cidade.

O vereador Carlos Henrique Olindo solicitou que tome as devidadas providências no sentido de REVER os valores cobrados dos Alvarás de Funcionamento, expedidos aos circos, que se instalam em nossa cidade,tais providências seria tomadas através de modificação da legislação pertinente.

O vereador relatou que tem notícias que os valores cobrados destes alvarás, são pífeis, extremamente defasados, e que desta forma estes espetáculos em nossa cidade, somente coroboram para o enfraquecimento da econômia do Município, não trazendo nenhum dividendo aos cofre público, consequentemente nenhum benefío aos cidadãos.