09/10/2019 às 08:15, Atualizado em 09/10/2019 às 08:20

Vereador Adilson Brito solicita melhorias para as ruas Humberto Campos e Yugi Miki no grande Bairro São Bento, e meio fio para a rua Ponta Porã.

Assessoria de Imprensa Vereador Adilson Brito

Vereador Adilson Brito, usando de expediente legislativo, encaminhou em plenário na sessão ordinária desta terça-feira (08), Indicação ao chefe do Poder Executivo, Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli com cópias também, ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Sr. Nilo Cervo, solicitando aos mesmos, que seja feita a manutenção com patrolamento e cascalhamento, na rua Humberto Campos nas proximidades número 1639 no Bairro São Bento.

Outra Indicação do Vereador Adilson Brito às autoridades acima mencionadas, foi no sentido para que seja feito um redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Yugi Miki no Bairro Sidrolar 1.

Já na rua Ponta Porã na saída para o Distrito do Quebra Coco, na altura do número 1212, o Vereador Adilson Brito solicitou ao chefe do Executivo Municipal, Prefeito Dr. Marcelo Ascoli como também, ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Sr. Nilo Cervo que seja feito os meios fios no local acima mencionado.

Para justificar os seus encaminhamentos o Vereador Adilson Brito afirma que: “Como podem notar, são vários os pedidos que chegam em nosso gabinete trazidos direto pela nossa população. Pedidos estes, que depois de nossa visita “in loco”, se constata sim, de extrema necessidade e razão e por esta forma e usando de nossa prerrogativa constitucional, encaminhamos essas reivindicações ao Prefeito e ao Secretário Municipal que são as pessoas que podem dar solução aos pedidos do nosso povo. Esperamos ser atendidos no mais breve tempo possível por que, entendemos que essas ações vêm de encontro aos anseios das pessoas dessas localidades".