25/09/2019 às 08:07, Atualizado em 25/09/2019 às 08:10

Vereador Adilson Brito Solicita ao Executivo Municipal, a criação do Serviço de Inspeção Municipal e melhorias para o grande Bairro São Bento.

Assessoria de Imprensa Vereador Adilson Brito

Vereador Adilson Brito em sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia, usando de expediente legislativo encaminhou na noite desta terça feira (24), indicação ao chefe do Executivo Municipal Prefeito Marcelo Ascoli como também, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Nilo Cervo, que seja instalado um redutor de velocidade do tipo quebra-molas na Rua Lauro Müller e, um poste de iluminação com braço e lâmpada na Rua Visconde de Taunay na altura no numero 510, nas imediações da Escola Estadual Prof. Catarina de Abreu.

Outra indicação de autoria do Vereador Adilson Brito endereçada ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Ivan de Oliveira Santos para que, seja criada a efetivada o Serviço de Inspeção Municipal – SIM, no âmbito do município de Sidrolândia.

“São demandas que trazemos diretamente da sociedade, e, fazendo nosso papel e como legítimos representantes dos mesmos, é nosso dever defender o pleno interesse público e, tais solicitações que trazemos à tona foram colhidos, discutidos e solicitados com a população interessada. Com relação ao Serviço de Inspeção Municipal, o mesmo, é pedido antigo dos pequenos produtores dentre eles, os da agricultura familiar que afirmam que a criação do referido, daria segurança e credibilidade na comercialização dos seus produtos. Já com relação ao redutor de velocidade e o poste de iluminação, estivemos na localidade conversando com moradores e, realmente existe a necessidade dessas benfeitorias nessas referidas ruas e por isso, estamos fazendo a presente indicação ao Executivo Municipal”. Afirma o Vereador Adilson Brito.