25/08/2021 às 08:22, Atualizado em 25/08/2021 às 11:04

Por solicitação de Juscinei Claro ao deputado Gerson Claro, Governo abre licitação para instalação de rede de água na Agrovila do Assentamento Eldorado

A indicação de número 151/2021, da vereadora Juscinei Clado Dino, atual presidente do legislativo, será atendida pelo Governo do Estado. Trata-se da solicitação de esforços para a instalação de rede de água e da doação dos hidrômetros (cavaletes) para famílias de baixa renda na agrovila do assentamento Eldorado Cidade Viva, localizado no distrito Capão Seco.

Segundo Juscinei, a indicação se fez necessária pela necessidade de atender em média 260 moradores da agrovila do assentamento Eldorado, Cidade Viva, localizado no distrito Capão Seco, que estão sem a rede de abastecimento de água. Além disso, a área é estratégica, de muito fluxo, por ter duas estradas estaduais, sendo, a Gameleira MS N° 455 e a Izidro Silveira Nantes MS N° 258 que liga a 060.

A indicação foi enviada ao deputado estadual Gerson Claro Dino (PP) e través dele, o Governo do Estado atenderá com a instalação da rede e já publicou processo licitatório para a execução do serviço.

A licitação Nº 051/2021 tem data limite para protocolo de propostas até o dia 28 de setembro, às 17 horas e terá início no dia 29 de setembro às 09 horas.

“Estou feliz com o encaminhamento do processo para atender as famílias da agrovila. A região predominante da Agricultura Familiar e do Agronegócio, será muito beneficiada com o abastecimento. Agradeço ao deputado Gerson Claro por se empenhar nessa indicação e ao Governo do Estado por atendê-la”, comemora Juscinei.