20/09/2018 às 11:30, Atualizado em 21/09/2018 às 10:54

Otacir Figueiredo solicitou que seja destinado recursos através de emendas parlamentares para a construção de uma quadra Poliesportivo na Aldeia Tereré.

O vereador Otacir Figueiredo solicitou que seja destinado recursos através de emendas parlamentares no valor de R$150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) para a construção de uma quadra Poliesportivo na Aldeia Tereré.

Está indicação visa atender a solicitação dos moradores da comunidade indígena Aldeia Tereré para a construção de uma quadra Poliesportiva com o objetivo de proporcionar condições adequadas para a prática esportiva. Esta solicitação é anseio dos moradores chegaram ate o conhecimento deste Vereador através da Liderança indígena da Aldeia Tereré, concluiu o vereador.