29/08/2018 às 11:47, Atualizado em 10/09/2018 às 08:56

Jean Nazareth solicitou o patrolamento e cascalhamento do travessão da comunidade 04 do MST bem como a manutenção do trator da Associação AFAR.

O Presidente da Câmara Jean Nazareth solicitou Prefeito Municipal, Dr. Marcelo de Araújo Ascoli, e ao Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Nilo Cervo, solicitando o patrolamento e cascalhamento do travessão da comunidade 04 do MST bem como a manutenção do trator da Associação AFAR. E na  oportunidade para encaminhou ao Secretário de Desenvolvimento Rural Sr. Ivan Santos, solicitando calcários para a comunidade.

Em sua justificativa o vereador relatou que a presente indicação é fruto de várias reivindicações dos associados que foi representado através de um ofício do Presidente Senhor Nael Farhan Haman para , solicitatar melhorias na estrada, manutenção do trator que está parado a 6 meses sem condições de uso e calcário para as familias.