15/10/2018 às 08:43, Atualizado em 15/10/2018 às 09:09

Jean Nazareth solicitou o cascalhamento do travessão principal do Assentamento Jiboia e que seja constitúida uma equipe de manutenção e reparos somente para a área rural do Município de Sidrolândia.

O Presidente da Câmara Jean Nazareth solicitou o cascalhamento do travessão principal do Assentamento Jiboia. Devido as fortes chuvas que atingiram nosso município nos ultimos dias, o travessão principal do Assentamento Jiboia encontra-se intransitável, necessitando com urgência de reparos bem como o cascalhamento da estrada, concluiu o vereador.

E indicou que seja constitúida uma equipe de manutenção e reparos somente para a área rural do Município de Sidrolândia.  Tendo em vista o grande número de assentamentos, escolas e postos de saúde solicito a criação de uma equipe somente da área rural para realização de reparos e manutenções nos órgãos públicos, vizando mais agilidade nos serviços prestados