01/11/2018 às 08:12, Atualizado em 01/11/2018 às 10:40

Jean Nazareth solicitou melhorias na escola Ariano Suassuna no Assentamento Barra Nova.

O Presidente da Câmara Jean Nazareth fez as seguintes solicitações para a Escola Municipal Ariano Suassuna no Assentamento Barra Nova:

Que instale um parque infantil. A presente indicação é fruto de revindicações dos professores, alunos e pais que frequentam a escola diariamente, tendo em vista que não possui qualquer forma de distração para as crianças pequenas durante o intervalo escolar e até mesmo nas aulas de educação física, visto que a escola também não possui quadra de esportes.

Solicitou que seja destinada emenda parlamentar para a construção de uma quadra coberta. Tendo em vista que a Escola Municipal Ariano Suassuna localizada no Assentamento Barra Nova não possui quadra de esportes e que esta indicação é fruto de várias revindicações da sociedade solicito que seja destinadas emendas parlamentares para a construção de quadra esportiva para a prática de diversas atividades escolares.