24/09/2021 às 07:21, Atualizado em 01/12/2021 às 08:56

Solicitação dos vereadores Gabardo, Joana e Cleyton é atendida e faixas elevadas começam a serem instaladas da Dorvalino dos Santos

Esta semana, a equipe do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) iniciou a instalação de 3 (três) faixas elevadas na Avenida Dorvalino dos Santos, atendendo as indicações Nº 10/2021 da vereadora Joana Michalski (PSB), Nº 152/2021 e 115/2021 do vereador Ademir Gabardo (PSDB), requerimento Nº 25/2021 também do Gabardo e requerimento Nº 7/2021 do vereador Cleyton Martins (PSB).

Para reforçar os pedidos e buscar ajuda para a realização, os vereadores também enviaram expediente ao DNIT, representados por senhor Euro Nunes Varanis Junior Superintendente Regional do DNIT e Felipe Miyasato de Oliveira chefe coordenador Engenharia.

A união de forças dos vereadores, fez com que o pedido fosse atendido. Então, as faixas trarão mais segurança na avenida principal da cidade, que tem grande fluxo de veículos trafegando, mas também tem ciclistas e pedestres. O local que já foi cenário de diversos acidentes, por excesso de velocidade, agora terá um incentivo a mais em prol da segurança.