30/01/2019 às 11:18, Atualizado em 30/01/2019 às 11:25

Vereadores visitam Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Presidente Carlos Henrique, acompanhado de vereadores, realizou uma visita ao hospital beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, além de realizarem a visita de cortesia ao novo diretor presidente, acompanharam o andamento das atividades rotineiras e verificaram as necessidades da entidade que atende pacientes de Sidrolândia e região.

No hospital foram recebidos pelo Diretor Presidente Luiz Carlos da Silva e pela Diretora Administrativa Vanda Camilo que apresentaram as novas instalações, que em breve serão inauguradas, para melhor atendimento a comunidade sidrolandense.

Além de estudarem uma forma de contribuir com a entidade filantrópica, o legislativo, busca recursos através de emendas parlamentares, para que supra a necessidade, e haja melhoria na qualidade dos serviços de saúde da população.