17/12/2021 às 11:53, Atualizado em 17/12/2021 às 12:55

Vereadores devolvem R$ 10,5 mil à prefeitura para ajudar na aquisição de cestas natalinas para os servidores públicos

A presidente da Câmara de Sidrolândia, Juscinei Claro Dino (PP), juntamente com os demais vereadores devolveu nesta semana o valor de R$ 10,5 mil oriundo do duodécimo Legislativo à Prefeitura.

A devolução de recurso é referente a uma ajuda que os vereadores da cidade prestarão à aquisição de cestas natalinas para os servidores públicos municipais.

Além da aprovação do legislativo do projeto de lei que se tornou a Lei Nº 2037/2021, que deu a possibilidade da aquisição das cestas natalinas, a devolução do valor foi mais uma forma dos vereadores colaborarem com o benefício que será entregue aos servidores em agradecimento aos serviços prestados durante o ano de 2021. As cestas serão entregues na próxima semana.

“Todos os vereadores concordaram com essa devolução. Para nós é muito importante colaborar com a ação, afinal os servidores públicos são merecedores por todo desempenho que faz a cidade andar”, diz Juscinei.