04/07/2019 às 09:36, Atualizado em 04/07/2019 às 09:42

Vereadores Carlos Henrique Olindo e Geosafá da Silva entregam ao Supervisor da Sanesul em nosso Município, Lei aprovada que regulamenta os reparos em via pública.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Carlos Henrique Olindo juntamente com o Vereador Geosafá da Silva (Fá), estiveram na manhã desta quinta-feira (04), na sede da Sanesul em nosso município, para entregar em mãos ao Supervisor Bernadino Lugo, cópia da Lei aprovada e sancionada pelo Prefeito Municipal Dr. Marcelo Ascoli, de autoria do Vereador Geosafá da Silva que estabelece regras para empresas públicas e privadas como também, as prestadoras de serviços públicos no âmbito de todo o município de Sidrolândia que efetuarem obras nas vias públicas.

Além dessa entrega, os Vereadores aproveitaram a ocasião para conversar sobre diversos assuntos e saíram muito satisfeitos com as explicações técnicas que foram obtidas e aproveitaram para convidar o Supervisor Bernadino Lugo que vá também fazer uma visita ao Legislativo Municipal para dar algumas explicações técnicas aos vereadores à cerca dos investimentos que estão sendo efetuados em nosso Município.

Segundo o Vereador Geosafá: “Fomos muito bem recebidos pelo Supervisor Bernadino que recebeu a Lei de nossa autoria em mãos e nos disse também, que essa Lei é muito bem-vinda e importantíssima para cidade. Fizemos várias perguntas e algumas dúvidas que tínhamos e ele, muito bem preparado e conhecedor do que faz, nos esclareceu com muita tranquilidade as nossas indagações”.

Para o Presidente Carlos Henrique Olindo: “Estivemos nesta manhã acompanhando o Vereador Geosafá nessa agenda, o Sr. Bernadino que é o Supervisor Geral de pronto nos recebeu e entregamos diretamente à ele a Lei do Vereador Fá, ele agradeceu, elogiou a Lei e disse o quanto ela será importante para a nossa cidade. Aproveitei e convidei-o para ir até a Câmara para falar para os demais vereadores sobre as ações, serviços e investimentos que a Sanesul tem feito em nosso município”.