10/05/2023 às 17:00, Atualizado em 10/05/2023 às 16:03

Vereadora Cristina Fiuza consegue na Assembleia Legislativa do MS uma emenda de 50 mil reais para a Comitiva dos Amigos

O Deputado Paulo Corrêa, que representa o estado de Mato Grosso do Sul na Assembleia Legislativa, destinou uma emenda de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para a comitiva dos amigos, através de uma solicitação da vereadora Cristina Fiuza. A comitiva, que existe há 21 anos, atende atualmente 295 pessoas com câncer no município de Sidrolândia.

Essa verba será de grande ajuda para a comitiva dos amigos, que realiza um trabalho essencial para a comunidade de Sidrolândia. A comitiva foi criada em 2002, com o objetivo de apoiar e cuidar de pessoas com câncer em tratamento no município. Desde então, ela tem sido uma grande referência para a comunidade, atendendo não só as necessidades médicas dos pacientes, mas também suas necessidades emocionais e sociais.

Com esse apoio, a Comitiva dos Amigos poderá ampliar ainda mais seus serviços e ajudar mais pessoas que estão lutando contra o câncer. A vereadora Cristina Fiuza, que solicitou a verba ao deputado, destaca a importância desse recurso para a comunidade de Sidrolândia. "Essa verba vai ajudar muito a comitiva dos amigos a continuar fazendo esse trabalho maravilhoso que vem sendo realizado há mais de duas décadas em nosso município", afirma a vereadora.