21/06/2017 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:43

Vereador Itamar solicita projeto para construção de ponte de concreto no Barra Nova

O Vereador Itamar de Souza Silva (PTN)encaminhou indicação, ao Departamento de Planejamento do Município, solicitando a elaboração de um projeto para a construção de uma ponte de concreto sobre o rio Vacaria, no Assentamento Barra Nova. Ponte essa com vão de 60 metros.

O Vereador justifica sua indicação baseando-se na necessidade de substituir a já existente, que é de madeira e exige constante manutenção, além do fato de já haver a itenção do Governador Reinaldo Azambuja em atender esse demanda.

Itamar argumentou que o projeto tem como finalidade obter, o mais rápido possível, o recurso para a execução do planejamento e metodologia de trabalho.