04/03/2022 às 11:36, Atualizado em 04/03/2022 às 11:43

Vereador Gringo (PP) é indicado como líder do governo na Câmara Municipal

Na última sessão ordinária, quinta-feira (03), o vereador Otacir Figueiredo (PP), popularmente conhecido como Gringo foi escolhido para representar o governo da prefeita Vanda Camilo (PP) na Câmara Municipal para auxiliar a administração nas demandas compartilhadas entre os órgãos, tornando ainda mais forte a relação entre eles.

Na tribuna o vereador parabenizou a prefeita pela atuação no município e destacou algumas ações da gestão. Ainda relembrou ações da Câmara Municipal em prol da população no ano anterior, em parceria com a gestão.

Otacir Pereira Figueiredo o Gringo, É vereador de Segundo mandato na Câmara Municipal do Município de Sidrolândia, Servidor Publico Concursado na Área da Saúde, Gringo também é formado em Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso do Sul UEMS, é casado com Isabelle Lerino tem 3 Filhos. Vereador Atuante em diversas áreas, Gringo trás consigo o mérito de ser o Primeiro Indígena Nato, eleito democraticamente vereador neste município.

"Eu estou muito honrado com essa oportunidade de representar nossa prefeita na Câmara Municipal e acredito que essa parceria pode trazer ainda mais resultados para a população. Quando os poderes caminham juntos, os resultados são sempre positivos", disse Gringo.