05/09/2023 às 07:59, Atualizado em 05/09/2023 às 08:20

Valdecir José Carnevalli, o "Ganso", assume como vereador após posse

Foto: Eduarda Leon

Na manhã desta terça-feira, 5 de setembro, Valdecir José Carnevalli, mais conhecido como "Ganso", tomou posse como vereador. O ato de posse ocorreu no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Otacir Figueredo, marcando o retorno de Ganso à política como vereador, cargo que já ocupou entre 2017 e 2020.

Ganso, que tem 63 anos de idade, é uma figura muito querida e conhecida em Sidrolândia. Além de empresário, ele também é político, tendo servido à comunidade durante seu mandato anterior.

Foto: Eduarda Leon

Natural de Veranópolis, Rio Grande do Sul, Ganso construiu sua carreira empresarial em Sidrolândia, e, ao longo dos anos, participou ativamente de atividades beneficentes de diversas entidades no município. Durante seu mandato anterior, Ganso se destacou por seu compromisso com a transparência, a ética e a busca por soluções para os desafios enfrentados pela cidade.

O ato de posse contou com a presença dos vereadores Elieu Vaz e Ademir Gabardo, companheiro de partido de Ganso. Após a posse, Ganso já participa de sua primeira sessão como vereador em sua volta ao Legislativo na manhã de hoje.