15/02/2022 às 08:35, Atualizado em 15/02/2022 às 09:47

Sessões Ordinária e Solene reiniciam trabalhos legislativos nesta terça-feira

Nesta terça-feira (15) acontece a 1ª Sessão Ordinária de 2022 que marca o reinicio dos trabalhos do Poder Legislativo de Sidrolândia após o recesso parlamentar.

A Sessão Ordinária acontece às 9 horas, sob presidência da vereadora Juscinei Claro (PP), junto a sua mesa diretora e pode ser acompanhada via Facebook.

Mesmo durante o recesso parlamentar, os vereadores continuaram a cumprirem suas agendas de visitas as comunidades no interior como também a fiscalização nos trabalhos do executivo.

A presença dos vereadores junto à população tem sido uma constante, ouvindo as demandas dos cidadãos e reportando junto as autoridades competentes na cobrança pela execução dos trabalhos reivindicados.

Ainda nesta terça-feira (15), às 17h30, acontece a Sessão Solene que oficializa o retorno. A Sessão contará com a presença de autoridades do executivo, legislativo e judiciário. Além disso, a Banda Musical de Sidrolândia se fará presente para a execução do Hino Nacional e do Município.

A Sessão Solene é aberta ao público, seguindo as medidas de biossegurança e também pode ser acompanhada via Facebook.

“Estamos felizes em retornar a essa casa com a certeza de que podemos fazer ainda mais do que já fizemos no primeiro ano”, afirma Juscinei Claro.