16/02/2023 às 10:16, Atualizado em 16/02/2023 às 11:26

Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2023

A Câmara Municipal de Sidrolândia realizou nesta quarta-feira(16), a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2023 da 17° Legislatura. No início da cerimônia os Guerreiros Terenas recepcionaram o Presidente Otacir Pereira Figueredo que comandou pela primeira vez o ato oficial depois de eleito para o biênio 2023/2024, juntamente com a nova mesa diretora.

Além do Presidente Otacir Pereira Figueredo, da Vice-Presidente Cristina Fiuza, do 1° Secretário Elieu Vaz e do 2°Secretário José Ademir Gabardo, compuseram a mesa Dr. Claudio Muller Pareja - Juiz de Direito e a líder do Poder Executivo Vanda Cristina Camilo. Na ocasião a Prefeita fez a leitura da mensagem governamental, apresentando o balanço do ano anterior e as projeções para 2023.

O Vereador Adavilton Brandão falou em nome de seus pares e reiterou o compromisso dos Parlamentares nas decisões que beneficiam a população, tratando com seriedade todas as proposituras apresentadas na Casa Legislativa.

A noite foi marcada com muita tradição, em razão do Vereador Otacir Pereira Figueredo ser eleito o primeiro Presidente indígena de etnia terena da Câmara Municipal de Sidrolândia.