09/05/2023 às 12:56, Atualizado em 09/05/2023 às 11:59

Inicio da Campanha "Para Sempre Mãe" da Câmara Municipal

Na data de hoje (09), a Câmara Municipal de Sidrolândia realizou a abertura da campanha em homenagem ao Dia das Mães. O evento contou com diversas atividades em homenagem às colaboradoras da Casa de Leis e às mães dos vereadores.

Para iniciar as comemorações, foi organizado um coffe break, em que todas as colaboradoras foram presenteadas com uma lembrança personalizado . A ação foi uma forma de homenagear as mães que fazem parte do dia a dia da Câmara Municipal de Sidrolândia.

Além disso, uma grande surpresa foi preparada para homenagear as mães dos vereadores. Foi produzido um vídeo emocionante, com mensagens de carinho e admiração. A Campanha desse ano, tem o objetivo de valorizar o amor incondicional que as mães expressam por seus filhos no dia a dia e leva esse nome na intenção de evidenciar que o laço que une a mãe e o filho é além da vida, uma vez mãe sempre mãe.

A iniciativa foi muito bem recebida pelos presentes e demonstrou o comprometimento da Câmara Municipal de Sidrolândia em homenagear as mães e colaboradoras que contribuem diariamente para o bom funcionamento da Casa de Leis.

O presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Otacir Figueredo, destacou a importância das homenagens e afirmou que "é fundamental valorizar as mulheres, especialmente as mães, que têm um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e solidária".

A campanha em homenagem ao Dia das Mães segue com diversas atividades programadas ao longo dessa semana, o ponto central serão videos produzidos pela Câmara contando histórias de algumas mães do nosso município. Além do compromisso da Câmara Municipal de Sidrolândia em valorizar e reconhecer o trabalho das mulheres e mães que fazem parte da instituição.