21/04/2022 às 10:49, Atualizado em 21/04/2022 às 11:27

Empenho de vereadores e deputado Gerson Claro leva água para mais de 25 famílias de Sidrolândia

O deputado Gerson Claro e os vereadores Juscinei Claro,Joana Michalski e Adavilton Brandão tomaram conhecimento da situação das famílias que não tinham água e solicitaram à Sanesul esforços para resolver a situação.

Mais de 25 famílias terão acesso à água encanada graças ao empenho dos vereadores de Sidrolândia, Juscinei Claro, Joana Michalski, Adavilton Brandão e do deputado estadual Gerson Claro que solicitaram a Sanesul providências emergenciais.

As famílias residem na antiga pedreira, na saída para o distrito do Quebra-Coco.

Segundo Amarildo, um dos moradores dali atualmente um caminhão pipa da prefeitura precisa abastecer o local para que tenham acesso à água.

Há pelo menos 4 anos existe a solicitação de quem reside ali para que a água chegue até eles, mas até o momento não havia sido atendido.

Então, tomando conhecimento da situação, os vereadores e o deputado se empenharem em solicitar à Sanesul a instalação emergencial do encanamento para o fornecimento de água.

A equipe da Sanesul já está no local realizando a instalação do canos. Ao todo serão 2,4 km de encanamento para atender essas famílias.