A Câmara Municipal de Sidrolândia realizou hoje sua quarta sessão após a posse da nova mesa diretora. Atendendo aos insistentes pedidos dos vereadores, a população tem comparecido cada vez mais para acompanhar o trabalho do legislativo, fato que pôde ser comprovado nessa segunda-feira.
Conduzida de forma tranquila, a sessão teve duração de pouco mais de duas horas, deu entrada na Casa o Projeto de Lei nº005/2015 que torna de Utilidade Pública o Instituto Cultural Musical Leão de Judá. O projeto de Lei, de autoria dos vereadores Edvaldo dos Santos ‘Vadinho’ (PT) e Nelio Saraiva Paim Filho (PR) passará pelas comissões e, se aprovado em plenário, deverá passar pela sansão do Prefeito Ari Basso.
O título de utilidade pública é concedido às instituições que reconhecidamente prestam serviços de relevância à sociedade e dá a elas mais oportunidades de melhorar seus atendimentos. O Instituto Musical Leão de Judá funciona desde Abril de 2014 e atende mais de 200 crianças, dando a elas, além de educação musical, valores de vida e cidadania.