08/09/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:38

David elogia organização do desfile de comemoração da Independência

Na manhã desta segunda-feira (07), após o desfile que encerrou as comemorações da semana da independência de 2015, conversamos com o Presidente do Legislativo, Drº David Olindo, que fez algumas considerações, sobre a participação de estudantes e servidores públicos, como sobre a organização da parada.

Dr. David elogiou, na figura do Prefeito Ari Basso, a dedicação com que o evento foi elaborado e o prazer com que jovens, indígenas  e servidores públicos, homenagearam a pátria, mesmo com o forte calor.

Outro ponto elogiado por David foi o novo uniforme da Banda Municipal, que destaca-se por ser moderno e comparável com o das melhores bandas do País.

O Presidente não deixou de colocar que esses jovens são o futuro de nossa Nação e que espera que essa geração não seja contaminada, como as anteriores, pelos vícios da corrupção, que são muito comuns nos dias de hoje. Disse esperar uma geração mais politizada, mais comprometida com o social e principalmente mais atuante politicamente.