08/04/2015 às 00:00, Atualizado em 11/07/2017 às 10:37

David e Bolzan vão a Brasília em busca de habitação e novos investimentos para Sidrolândia

Os vereadores, embarcaram na manhã de hoje a Brasília, onde, participarão da reunião sobre a destinação de áreas da extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA). Eles buscam intermediar junto ao Programa Minha Casa Minha Vida, para que alí sejam construídas 300 unidades habitacionais no formato de “predinhos”

O presidente da Câmara de vereadores de Sidrolândia, David Moura de Olindo (SD), e o vereador Sergio Bolzan (PT), embarcaram na manhã de hoje a Brasília, onde, a convite do Senador Delcidio (PT) e do Dep Federal Vander Loubet (PT), participarão da reunião sobre a destinação de áreas da extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA).De acordo com o proposto, como o serviço ferroviário está desativado a quase duas décadas, as áreas poderão ser utilizadas apenas para empreendimentos sociais. Os vereadores vão intermediar junto ao Programa Minha Casa Minha Vida, para que alí sejam construídas 300 unidades habitacionais no formato de “predinhos”. “Ainda precisamos de casa para nossa população e estamos indo à Brasília buscando garantias de que nosso povo seja beneficiado de acordo com as possibilidades. Temos a função de fiscalizadores e queremos estar presentes durante essa negociação para assegurar os direitos do cidadão sidrolandense”, disse Bolzan.

Na oportunidade, os vereadores têm agenda marcada com o Senador Delcídio do Amaral e Deputado Vander, para tratar de emendas e investimentos no Município. David e Sérgio também farão visitas e solicitarão investimentos a todos os integrantes da bancada Federal de MS.